Vinícius Jr mostra personalidade em estreia pelo Real. Veja lances!

EXTRA GLOBO: Vinícius Júnior finalmente estreou pelo Real Madrid. Revelado pelo Flamengo, o atacante foi titular na partida desta terça-feira, contra o Manchester United, da Inglaterra, na Flórida. Durante o primeiro tempo, Vinícius flutuou entre as duas pontas de ataque e não se escondeu. Sua melhor jogada saiu pela esquerda, quando pedalou para cima do marcador e cruzou para Gareth Bale, que não conseguiu aproveitar.

O gonçalense foi escalado no ataque ao lado de Bale e Karim Benzema, que formavam o trio conhecido como “BBC”, com Cristiano Ronaldo. A nova formação, com Vinícius no lugar de CR7, foi apelidada pelos torcedores do Real como “BBV”. Esse foi o primeiro jogo do clube desde que o portugûes deixou Madrid, e também marcou a estreia do técnico Julen Lopetégui no comando dos merengues.


Sem os jogadores que participaram da Copa do Mundo, o time titular do Real mostrou uma já esperada falta de entrosamento, principalmente na defesa. Por isso, algumas das tabelas tentadas entre os homens de frente não surtiram efeito, e a defesa foi facilmente envolvida pelas tramas de Juan Mata e Aléxis Sanchez. Apesar disso, Vinícius Júnior mostrou personalidade e arriscou jgoadas de efeito. Com dribles, levou vantagem em jogadas individuais e foi um dos jogadores mais caçados em campo. Foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo.

A partida marcou a estreia dos merengues na Copa Internacional dos Campeões, torneio amistoso que reúne várias das principais equipes europeias. A camisa escolhida para Vinícius foi a 28. No Flamengo, o garoto usou a 20. A camisa 7, que pertencia a Cristiano Ronaldo, continua sem dono.

Vinícius Júnior foi inscrito pelo time B do clube, o Real Castilla, para não precisar ocupar uma das vagas de extracomunitários do elenco principal. Mas, ao que tudo indica, isto é apenas uma formalidade, já que o jovem deve ser aproveitado na primeira equipe.

Outro brasileiro a estrear pelo novo clube na partida foi o meio-campista Fred, que se transferiu para o Manchester United ainda durante a preparação para a Copa do Mundo. Lesionado, não entrou em campo durante o Mundial, e voltou aos gramados no amistoso, na Flórida.

Sua melhor jogada saiu pela esquerda, quando pedalou para cima do marcador e cruzou para Gareth Bale, que não conseguiu aproveitar.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget