Vitinho agradece Noval por oportunidade de jogar no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Em sua primeira coletiva nesta segunda-feira (30), como jogador do Flamengo, Vitinho falou, na coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, mais uma vez sobre a felicidade de estar realizando um sonho. O camisa 14 agradeceu a diretoria do Fla e principalmente a Carlos Noval, o executivo de futebol do clube da Gávea.

– Agradecer bastante a vocês, ao Noval principalmente. Deixou as coisas bem livres pra gente. Eu me senti super a vontade pra tudo. Era um sonho meu. Toda vez que eu vim no Maracanã pra ver Vinicius e o Flamengo jogar. Imaginava que um dia isso pudesse acontecer, não tão próximo. Mas to muito feliz. Agora é se preparar pra estar a disposicao do Barbieri o mais rápido possível -, declarou o atacante.

Carlos Noval e Vitinho no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O jogador explicou que durante a difícil negociação com o CSKA – o clube russo não queria liberar o atleta – não chegou a participar do primeiro momento. Mas, conforme a situação foi evoluindo, precisou se posicionar e defender a vontade de jogar com a camisa Rubro-Negra.

Nos primeiros momentos não participei. Foi mais com meus representantes. Fiquei muito feliz. Com o tempo as coisas começaram a correr. Sabíamos que não seria fácil, até porque fiz uma boa temporada. O clube não aceitou de maneira fácil. Mas graças a Deus, o Noval e o Bruno correram da maneira certa. E tudo foi fluindo. No momento final eu me posicionei, disse a importância que era vir pro Flamengo. E o pessoal lá entendeu e achou importante pra minha carreira. Eles entenderam meu sentimento -, confessou Vitinho.

O artilheiro de 24 anos está em ritmo acelerado. Na sexta-feira (27), disputou a última partida pelo time de Moscou. Pegou um vôo para o Brasil que sofreu atraso e foi direto para o Maracanã. Assinou o contrato com o Mengão e entrou em campo para saldar a nação Rubro-Negra. Vitinho confessou que estava muito emocionado e sem palavras pelo tamanho do apoio e carinho que vinha das arquibancadas.

– Eu não tinha nem palavras. Eu estava muito emocionado ontem. Eu não conssgui nem chorar. Aquele apoio, aquele carinho. Não tenho palavras pra explicar, só consigo agradecer. Eu quero muito dar esse retorno pra eles -, concluiu o jogador.

Vitinho treinou esta manhã de segunda (30) e chegou a marcar um gol. Integrado ao elenco, o camisa 14 viaja para Porto Alegre onde o Flamengo vai enfrentar o Grêmio, na quarta-feira (01), às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pela Copa do Brasil.

O camisa 14 agradeceu a diretoria do Fla e principalmente a Carlos Noval, o executivo de futebol do clube da Gávea.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget