Vitinho é apresentado no Flamengo: "Era um sonho meu"

EXTRA GLOBO: Tudo tem sido intenso para Vitinho em suas primeiras horas como jogador do Flamengo. Em menos de 24h, já foi apresentado para a torcida no Maracanã, acompanhou a vitória sobre o Sport por 4 a 1, realizou seu primeiro treino e já falou como jogador do clube. Torcedor rubro-negro, ele tenta aproveitar ao máximo a realização de um sonho de criança.

– Eu me senti muito à vontade para tudo. Era um sonho meu. Quando vinha ao Maracanã ver o Flamengo, ver o Vinicius, ficava arrepiado e imaginando que um dia poderia viver isso. Eu não imaginava que seria tão próximo, tão rápido assim. Todo mundo fez um esforço grande. Agora, vou me preparar para estar à disposição do Barbieri o mais rápido possível – avisou o jogador, que confirmou ser torcedor do clube.

– É um sonho de moleque de verdade. Sempre disse para minha família que um dia jogaria no Flamengo. Graças a Deus, esse dia chegou e posso realizar esse sonho. Ainda mais sendo flamenguista, sei como a torcida sente. Estou louco para jogar, estrear, botar isso para fora e dar alegrias ao torcedor – disse.

Foto: Venê Casagrande
A se manter este ritmo, a estreia também não vai demorar. Já regularizado no boletim da CBF (seu nome foi inscrito na manhã desta segunda), ele está apto a enfrentar o Grêmio, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Depende apenas da escolha do técnico Maurício Barbieri. O jogador fez o seu primeiro treino no clube na manhã desta segunda-feira.

– Pude treinar aqui hoje. O Barbieri me deu dicas da maneira que ele quer que eu atue. Ele me orientou sobre situações que o Flamengo tem jogado, para encaixar na marcação, no ataque, me elogiou bem para desenvolver bem. Tenho uma experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá, pode fazer uma diferença no jogo – afirmou.

Ao menos no treino ele já mostrou serviço. Deu assistência para Geuvânio marcar um gol e, pouco antes de deixar a atividade, marcou o seu, após um forte chute cruzado pela esquerda. O primeiro dia de trabalho do atacante foi uma atração no Ninho do Urubu e mobilizou até os jovens da base, que assistiram ao treinamento no canto do gramado.

Maior contratação da história do Flamengo foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e não escondeu a emoção.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget