Vitinho faz seu primeiro treino no Flamengo com direito a gol

COLUNA DO FLAMENGO: Vitinho passou por uma “mini-maratona” até ser apresentado para a torcida no Maracanã, antes da vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Sport. O jogador, contudo, foi regularizado na manhã desta segunda-feira (30) e está apto para entrar em campo pelo Rubro-Negro. Na manhã desta segunda-feira (30), o atleta participou de seu primeiro treinamento no Ninho do Urubu.

A jornalista e setorista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, acompanhou cada detalhe da nova contratação do Mais Querido. Os titulares diante dos pernambucanos não foram a campo e fizeram treino regenerativo, como de praxe depois dos jogos. A grande atração na movimentação fora o novo atacante rubro-negro.

Vitinho no vestiário do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com os principais jogadores treinando em separado, Vitinho ficou no time principal da atividade montado pelo treinador Mauricio Barbieri. A escalação ficou assim: César; Pará, Matheus Thuler, Juan e Miguel Trauco; Rômulo e Jean Lucas; Matheus Savio, Vitinho, Geuvânio e Henrique Dourado.

O treinamento tivera foco na parte tática, com onze jogadores em cada time. Como os titulares estavam fazendo o regenerativo, a movimentação contou com alguns atletas da categoria de base do clube. Matheus Dantas e Reinier, destaques do Sub-20, integraram o treino.

O técnico Mauricio Barbieri interrompeu a atividade algumas vezes, para poder orientar e posicionar os jogadores da melhor forma possível. A repórter Carla Araújo observou que Vitinho participou bastante e chegou a dar uma assistência, após ter roubado a bola, para Geuvânio balançar a rede.

Depois de ter dado a assistência para Geuvânio, o jogador também marcou o seu gol na movimentação. Após ter recebido de Savio, o atacante chutou forte, cruzado, e estufou a rede no Ninho do Urubu.

Veja o gol de Vitinho:


Carla informou também que Paolo Guerrero não participou do treino. Como disse Barbieri na coletiva pós-jogo no domingo (29), o peruano deve aprimorar a forma física, por isso realizou atividades na acadêmia. O camisa 9, inclusive, foi visto com uma bolsa de gelo na coxa esquerda, mas não preocupa.

Rhodolfo ainda cumpre etapas para se recuperar da lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. Nesta segunda (30), o zagueiro correu em volta do gramado, depois de realizar atividades físicas no campo.

Com todos os trâmites burocráticos feitos e regularizado, Vitinho pode estrear já contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (01), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida vai ser disputada no estádio do tricolor gaúcho, em Porto Alegre, e terá início às 21h45, horário de Brasília.

Os titulares diante dos pernambucanos não foram a campo e fizeram treino regenerativo, como de praxe depois dos jogos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget