Vitinho, finalmente, assina com o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: #SonhoDeMoleque finalmente se realizou. Vitinho saiu da Rússia, passou por complicações no voo e, na chegada, foi direto ao Maracanã. No templo do futebol, o novo camisa 14 do Mais Querido foi à campo, mas não jogou: ele reverenciou a torcida, chorou e saiu aplaudido no Templo do Futebol. Por meio do site oficial, o rubro-negro carioca publicou fotos do atacante assinando contrato, ainda no estádio.

Vitinho é a maior contratação da história do Flamengo e a segunda maior do Brasil. Foram 10 milhões de euros investidos, em torno de 43 milhões de reais na cotação atual. Além disso, a negociação faz com que o clube carioca aparece entre as maiores transações entre brasileiros no mercado mundial.

Eduardo Bandeira, Presidente do Flamengo, e Vitinho - Foto: Gilvan de Souza
O contrato do jogador é válido por 4 anos. Seu salário não foi revelado. Agora o Mengão se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira (01), quando retoma a sua trajetória em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil. Nesta data, o Flamengo vai à Arena do Grêmio para enfrentar a equipe dona da casa no jogo de ida das quartas de finais da competição.

O novo camisa 14 do Mais Querido foi à campo, mas não jogou: ele reverenciou a torcida, chorou e saiu aplaudido no Templo do Futebol.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget