Vitinho nega ter deixado estádio após ser substituído no CSKA

GLOBO ESPORTE: Vitinho negou que tenha deixado o estádio precocemente após o amistoso deste sábado o Yenisei em Moscou, como noticiou inicialmente o GloboEsporte.com. A informação foi passada pelo assessor de imprensa do CSKA, mas negada pelo próprio jogador. O atacante explicou que ao ser substituído no segundo tempo seguiu direto para o vestiário fazer um trabalho de fisioterapia, mas depois da partida deixou o local com o restante do elenco.

- Primeiro, eu gostaria de agradecer ao repórter o reconhecimento de ser eleito o melhor em campo no amistoso de hoje. Eu só me permito discordar do tom na matéria. Quando eu fui substituído, o que já é sempre previsto nos amistosos, fui para o vestiário pra fazer meu tratamento de fisioterapia específico para acelerar a minha recuperação que sempre faço ao final de todos os treinos, amistosos e partidas oficiais.

Foto: Divulgação
Vitinho esclareceu que não passou pela zona mista por se tratar de um jogo amistoso de pré-temporada. Em seguida, explicou que saiu do estádio com os restantes companheiros.

- Não passei por zona mista pelo simples fato de ser um jogo amistoso, não ter zona mista e a entrada e saída dos atletas ser pelo vestiário. E, para finalizar, eu falei com todos os meus companheiros e todos integrantes da comissão ao final do jogo, além de ficar ao lado de fora do estádio tirando fotos e dando autógrafos. Inclusive, esperando meu companheiro de clube Bekão que foi embora de carona comigo - completou o atacante, alvo do Flamengo.

Até ser substituído aos 25 minutos da etapa final, o atacante era o melhor em campo e quase marcou duas vezes. Em ambas, porém, foi parado pelo goleiro adversário. Primeiro em um chute de fora da área que buscava o ângulo e depois em uma cobrança de falta. Depois, deixou o campo incomodado. Foi direto para o vestiário e não cumprimentou o técnico Viktor Goncharenko.

Apesar de participar da pré-temporada, Vitinho pode deixar o CSKA ainda nesta janela rumo ao Flamengo. Uma proposta oficial de € 10 milhões já foi feita pelo time carioca. O clube também tem acerto salarial encaminhado com o jogador.

Inclusive, esperando meu companheiro de clube Bekão que foi embora de carona comigo - completou o atacante, alvo do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget