"Vitinho preenche bem lacuna deixada pelo Vinicius", diz jornalista

FOX SPORTS: Com a chegada do atacante Vitinho encaminhada, o Flamengo tem motivos de sobra para acreditar que o jogador de 24 anos do CSKA Moscou-RUS pode ser um substituto à altura de Vinicius Jr., que já foi oficialmente apresentado no Real Madrid. Quem garante a qualidade do reforço é o comentarista FOX Sports Paulo Lima.

Durante o Boa Tarde FOX desta sexta-feira (27 de julho), o comentarista lembrou que o desejo do Rubro-Negro em contratá-lo já é um “namoro antigo” e que Vitinho tem estilo diferente do de Vinicius Jr, principalmente na bola parada.

Foto: Reprodução
“O Flamengo estava disposto a trazer o Vitinho faz tempo. Desde quando ele ainda jogava no Internacional era um cara observado. Ele tem estilo diferente do Vinicius Junior, sabe melhor usar a bola parada. O Flamengo traz um cara mais maduro; claro que era impossível manter o Vinicius Junior, mas acho que a vinda dele satisfaz muito bem essa lacuna deixada pela saída do Vinicius”, afirmou Paulo Lima.

Enquanto não confirma oficialmente a contratação, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão, onde tenta assegurar a liderança da competição. Apesar do empate com o Santos, na quarta-feira (25), o São Paulo perdeu de virada para o Grêmio, nesta quinta (26), e ainda está a dois pontos na frente do Tricolor Paulista. Neste domingo (29), os comandados de Maurício Barbieri recebem o Sport, no Maracanã, pela 16ª rodada.

O comentarista lembrou que o desejo do Rubro-Negro em contratá-lo já é um “namoro antigo” e que Vitinho tem estilo diferente do de Vinicius Jr.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget