Vitinho revela emoção no Fla: "Já chorei o que tinha pra chorar"

O DIA: Vitinho chegou oficialmente ao Flamengo. O jogador desembarcou na tarde deste domingo no Rio de Janeiro e já aproveitou a partida do Rubro-negro contra o Sport para assistir os novos companheiros de equipe em campo. Nesta segunda-feira, o atacante já participou de treino no Ninho do Urubu e foi apresentado logo depois. Em coletiva, o carioca admitiu estar realizando um sonho de infância.

"É um sonho de moleque de verdade. Sempre disse para minha família que um dia jogaria no Flamengo. Graças a Deus, esse dia chegou. Estou louco para jogar, estrear, botar isso para fora e dar alegrias ao torcedor", disse Vitinho.

Vitinho beijando o escudo do Flamengo - Foto: Pedro Martins
O jovem de 24 anos estava presente na vitória por 4 a 1 do Flamengo contra o Sport, no Maracanã. O jogador se emocionou com a paixão dos torcedores e elogiou a torcida.

"Foi incrível a recepção. Não tive nem palavras. Não conseguia nem chorar, já tinha chorado tudo que tinha para chorar. Não tenho palavras para explicar", revelou.

O jogador se emocionou com a paixão dos torcedores e elogiou a torcida do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget