Vitinho revela primeiro papo tático com Barbieri no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Vitinho desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde de domingo. Em menos de 24h na cidade, teve agenda lotada. Foi do aeroporto direto ao Maracanã assistir à goleada do Flamengo por 4 a 1 diante do Sport. Acordou cedo nesta segunda e foi ao Ninho do Urubu treinar. Na sequência, foi apresentado oficialmente e confirmou estar realizando um sonho de infância.

- É um sonho de moleque de verdade. Sempre disse para minha família que um dia jogaria no Flamengo. Graças a Deus, esse dia chegou. Estou louco para jogar, estrear, botar isso para fora e dar alegrias ao torcedor - disse Vitinho.

Maurício Barbieri e Vitinho no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A estreia deve acontecer nesta quarta-feira, no duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Vitinho está regularizado na CBF e conversou bastante com o técnico Mauricio Barbieri durante a atividade desta manhã.

- O Barbieri me orientou sobre situações que o Flamengo tem jogado, para encaixar na marcação, no ataque, me elogiou bem para desenvolver bem. Tenho uma experiência de jogo contra o Grêmio. Por conhecer, ter jogado lá, pode fazer uma diferença no jogo - disse Vitinho, que defendeu o Internacional entre 2015 e 2016.

Vitinho está regularizado na CBF e conversou bastante com o técnico Mauricio Barbieri durante a atividade desta manhã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget