Vitinho se diz pronto para entrar em campo pelo Flamengo

FOX SPORTS: O atacante Vitinho foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira (30 de julho) no Ninho do Urubu. O novo camisa 14 do Rubro-Negro já treinou com os seus novos companheiros e revelou durante coletiva de imprensa que já pode atuar na próxima quarta-feira (1) contra o Grêmio.

“Como saiu a regularização, estou à disposição do Barbieri para o tempo que ele precisar. Pude treinar com os companheiros, sentir um pouco, ele me algumas dicas da maneira de como ele quer que eu atue. Então, estou à disposição dele, o tempo que precisa, para o próximo jogo. Estou preparado”, disse.

Vitinho no Flamengo - Foto: André Mourão
Ex-jogador do Internacional, sua estreia pode ser na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira. Vitinho pode se tornar uma vantagem para o clube durante o jogo por conta da experiência adquirida no time rival do Tricolor Gaúcho.

"Tem a dificuldade de um jogo de mata-mata, um jogo de campeonato, mas estou com tanta vontade de jogar que, por mim, entrava logo", confessou o jogador.

O Flamengo enfrenta o Grêmio na próxima quarta-feira (1) pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O nome do atacante entrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta segunda-feira (30) e ele está legalmente liberado para a partida.

Ele revelou durante coletiva de imprensa que já pode atuar na próxima quarta-feira (1) contra o Grêmio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget