Vitinho será a contratação mais cara da história do Flamengo

GÁVEA NEWS: O Flamengo acertou a contratação do atacante brasileiro Vitinho, do CSKA. Depois dos russos travarem a negociação, o Rubro-Negro insistiu nas tratativas e recebeu sinal positivo para concretizar o negócio. A informação foi publicada primeiramente pelo canal “Esporte Interativo”.

A compra do jogador pelo Flamengo, com longa e paciente negociação, deve girar em torno de 10 milhões de euros. Vitinho vai assinar por quatro anos com o Rubro-Negro, num dos negócios mais caros da história do clube. No ano passado, o clube fechou com o apoiador após pagar cerca de 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) ao Al Ahli, dos Emirados Árabes.

Confira abaixo as três maiores compras da história do clube:

Contratações mais caras da história do Flamengo - Arte: @gaveanews





Revelado pelo Botafogo, Vitinho se destacou na campanha do Alvinegro no Campeonato Brasileiro de 2013. Na ocasião, o CSKA pagou os mesmos 10 milhões de euros pedidos ao Fla, para levar o atacante. Na última temporada, o jogador marcou 10 gols em 30 jogos e se tornou destaque da equipe.

Ano passado, o Flamengo repatriou Everton Ribeiro por 6 milhões de euros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget