Volta de Berrio seria muito importante para o Flamengo

GOAL: O Flamengo se prepara para encarar o Grêmio, nesta quarta-feira (1), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo que será realizado em Porto Alegre, Maurício Barbieri divulgou a lista dos relacionados e a maior novidade ficou por conta de Orlando Berrío.

O atacante colombiano que sofreu uma lesão grave no final do ano passado ainda não está 100%, mas foi relacionado para a partida. A ideia é que o jogador, que está em fase final de recuperação siga esteja pronto o mais rápido possível e, por isso, segue com o grupo para dar sequência no trabalho de reabilitação.

Berrío se encontra na quinta fase(última) da recuperação e embarcou para poder seguir com a evolução, no entanto, ele não ficará à disposição para entrar em campo. Berrío viajou com todo o plantel e também ficará concentrado com a equipe, que depois da partida não volta ao Rio de Janeiro, vai para Viamão, um resort de luxo onde vai se preparar para a sequência decisiva dos próximos dias.

Foto: Gilvan de Souza
Considerado importante no elenco, a comissão técnica pretende contar com o Berrío o mais rápido possível, o jogador chegou ao Rubro-Negro em janeiro de 2017 com bastante expectativa, assumiu a titularidade do time de Reinaldo Rueda e foi importante em alguns momentos, sua velocidade pelo lado direito e a profundidade que busca na linha de fundo o faz ser uma arma poderosa para o time de Barbieri.

Berrío lesionou-se em outubro do ano passado e desde então está afastado dos gramados. Para a comissão técnica, o jogador vem sendo um "monstro" na recuperação e deve voltar aos gramados antes do previsto. Ele tem 46 jogos com a camisa Rubro-Negra e seis gols. A ideia é que o jogador possa ser escalado até o final do mês, aumentando o leque de opções de Barbieri no ataque.

A ideia é que o jogador, que está em fase final de recuperação siga esteja pronto o mais rápido possível.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget