Wesley "Gasolina" é afastado no Fla enquanto negocia renovação

GLOBO ESPORTE: O Flamengo tem problema a resolver com uma das grandes revelações da base do clube. A direção busca acordo para renovar o contrato do lateral-direito Wesley "Gasolina". A promessa rubro-negra, de 20 anos, tem contrato próximo do fim (24 de março de 2019), e treina separado no Ninho do Urubu desde o início de maio, afastado de jogos e em atividade apenas com outros jogadores que estão estourando a idade de juniores.

A proposta de renovação dos representantes do lateral, que coleciona convocações na base ao lado de Vinicius e Lincoln (foram campeões sul-americanos no ano passado no Chile), foi considerada muito alta pela direção do clube e o jogador não atua desde a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil sub-20 (eliminação para o Corinthians, no dia 1º de maio). O jogador fez dois jogos no Carioca, contra Botafogo e Boavista, nos dias 28 e 8 de abril, respectivamente. Este ano, o lateral foi campeão da Copinha pelo Flamengo.

Foto: Rodrigo Coca
O time sub-20 vai para o quarto jogo do Brasileiro sub-20, nesta quarta-feira, contra o Internacional. Wesley ainda não foi relacionado para nenhuma partida. O lateral Kleber (Klebinho), que já treina entre os profissionais, é quem vem atuando no time de juniores.

Procurado pela reportagem, o Rubro-Negro disse que não comenta negociações em curso. O Rubro-Negro e outros clubes adotam procedimento de praxe - de retirar jogador de partidas - em casos de renovação de contrato mais arrastadas.

O empresário de Wesley é o italiano Mino Raiola, que tem o ex-lateral Jorginho Paulista, com passagens pelo Vasco e Botafogo no futebol do Rio, como representante no Brasil. O lateral-esquerdo Pablo, também representando por Raiola e Jorginho Paulista, está na mesma situação. O agente crê em acerto até o fim da semana. Está agendada reunião para os próximos dias.

- Não é questão de pedida alta ou não. Trabalho com o Wesley desde o sub-14 e buscamos o melhor para o jogador. Wesley tem histórico de seleção e de destaque na base. Mas acho que vai ter um final feliz até o fim da semana e tanto ele quanto o Pablo vão voltar ao grupo - comentou Jorginho Paulista.

Procurado pela reportagem, o Rubro-Negro disse que não comenta negociações em curso.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget