Willians, ex-Flamengo, é internado em hospital do Rio

FOX SPORTS: O volante Willians, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009 e atualmente no CRB, sofreu um mal-estar na tarde desta terça-feira (24 de julho) e chegou a ser internado. A informação foi confirmada pela reportagem do FOXSports.com.br com o empresário do atleta, o ex-jogador Giuliano Aranda, conhecido como Magrão.

O agente confirmou que Willians deu entrada no Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, para realizar exames após passar mal. Magrão, no entanto, afirmou que o jogador já estava bem e não inspirava maiores preocupações.

Foto: Divulgação
O FOXSports.com.br também entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Vitória, mas a unidade médica não confirmou se o ex-jogador deu entrada nesta terça.

Willians teve passagens por Santos e Santo André nas categorias de base, mas se destacou defendendo as cores do Flamengo. Pelo Rubro-Negro, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009. O jogador chegou a ter uma curta passagem pela Udinese, da Itália, antes de retornar ao futebol brasileiro para atuar por Internacional, Cruzeiro, Corinthians e Goiás. No início de 2018, o volante assinou com o CRB.

Magrão, no entanto, afirmou que o jogador já estava bem e não inspirava maiores preocupações.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget