Xavier chama Agente de Guerrero de maluco por tirá-lo do Flamengo

SPORTV: O contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo chega ao fim no dia 10 de agosto, e sua renovação parece distante, embora ambas as partes digam que gostariam do contrário. O atacante de 34 anos pede mais três anos de vínculo com o time da Gávea, tempo que o clube acha ser muito extenso.

No Seleção SporTV desta segunda-feira, o assunto foi pauta para os comentaristas, que concordaram com a postura do Flamengo.

– Quem está negociando pelo Guerrero está maluco. É um clube em que o Guerrero é muito bem tratado pela torcida, é bem pago e é pago, o salário cai de verdade – disse Sérgio Xavier, que completou:

- É um grande pôquer quando você entra nessa negociação, e o Guerrero está blefando. Ele não tem essas fichas todas.

Sérgio Xavier, do SporTV - Foto: Reprodução
Roger seguiu na mesma linha.

– Ele já tem um salário muito alto, e se estiver pedindo um aumento, eu acho um absurdo. O Flamengo está muito bem nessa condução da renovação de contrato do Guerrero. Se as informações que temos de tempo e valor de contrato forem certas, se eu fosse o Flamengo, também não renovaria.

Na última quinta-feira, Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo, foi o convidado do Seleção SporTV e falou sobre o assunto.

– Ele tem contrato até o dia 10 de agosto. É um jogador que a gente acha muito bom, um jogador diferenciado. A gente já iniciou uma conversa sobre renovação, mas ainda não temos nada definido porque houve uma proposta, e nós estamos elaborando uma contraproposta e vamos ver como isso vai se resolver - afirmou Lomba.

No Seleção SporTV desta segunda-feira, o assunto foi pauta para os comentaristas, que concordaram com a postura do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget