Zagueiro do Flamengo aprova VAR na Libertadores: "Muito bom"

COLUNA DO FLAMENGO: Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo trabalha para não perder o embalo no retorno das competições após a Copa do Mundo. O zagueiro Matheus Thuler destacou que o técnico Maurício Barbieri vem realizando muitos testes na equipe visando a maratona de jogos que os rubro-negros irão enfrentar no segundo semestre.

“Estamos aproveitando muito para trabalhar. O Barbieri está nos ajudando muito nesse período. Esse é o momento de testar. Todos estão muito motivados e preparados para se entrar na equipe, ajudar”, disse.

Thuler, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Thuler foi questionado sobre a utilização do VAR na Libertadores. O zagueiro elogiou a iniciativa da Conmebol.

“Estou acompanhando. Acho muito bom, diminui os erros da arbitragem. As quartas de final ainda está longe, primeiro temos que passar das oitavas”, declarou.

O Flamengo volta a campo no dia 18 de julho, quando recebe o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, Barbieri sabe que não poderá contar com o volante Cuéllar e o atacante Henrique Dourado, suspensos.

Thuler foi questionado sobre a utilização do VAR na Libertadores. O zagueiro elogiou a iniciativa da Conmebol.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget