Zico alerta Vitinho para oportunidade no Flamengo

GLOBO ESPORTE: O atacante Vitinho, contratado recentemente pelo Flamengo, pode ser uma novidade no jogo do rubro-negro nesta quarta-feira, 1, contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atleta está na lista de relacionados divulgada pelo clube nesta terça-feira, 31.

Zico, ídolo do clube da Gávea, espera que o jogador de 24 anos volte a apresentar o futebol que o fez aparecer no esporte, quando ainda defendia o Botafogo.

Vitinho no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
– O Vitinho não sabemos como ele está por lá. Começou e despontou muito bem no Botafogo (de 2011 a 2013). Teve uma passagem regular pelo Internacional (em 2015 e 2016). Tomara que acerte. É uma grande oportunidade para ele, que começou bem a carreira, mas, depois, não correspondeu da forma como todos esperavam. Mas o Flamengo abre um campo muito bom para ele – comentou Galinho, que esteve em Taubaté-SP na última sexta-feira para prestigiar jogos da Copa Zico.

Vitinho despontou no futebol com a camisa do Botafogo, em que ergueu um título carioca. Depois, atuou por CSKA e Internacional. Com o clube russo, conquistou um campeonato nacional. Já com o Colorado foram dois estaduais. O Flamengo pagou 10 milhões de euros ao CSKA pela contratação do jogador. O contrato é de quatro anos.

Ele espera que o jogador de 24 anos volte a apresentar o futebol que o fez aparecer no esporte, quando ainda defendia o Botafogo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget