Zico, ex-Flamengo, vira personagem de livros infantis

O FUXICO: Zico acaba de virar personagem infantil! A recém criada Editora Eureka Infantil traz ao mercado uma linha de livros sobre o maior ídolo da história do Flamengo, o  Ziquinho, um garoto bom de bola que, com muita dedicação e perseverança, se transformou em uma lenda do futebol mundial.

A ideia do projeto surgiu da constatação de que o legado de Zico precisa ser passado para as novas gerações de rubro-negros de uma forma lúdica, já que as crianças de hoje não viram o jogador em ação.

Foto: Divulgação
"É fácil falar de alguém com tantos aspectos positivos e que sempre cultivou valores; passar isso para as crianças é fundamental", afirmam Eduardo Reis e Enrico de Mello, autor e idealizador das obras.

Os livros levam os pequenos leitores à infância de Zico e contam sua trajetória desde os tempos das peladas em Quintino até o estrelato no Flamengo e na Seleção.

Os livros já estão à venda on line, pelo site da editora (www.eurekainfantil.com.br/lojaziquinho) e também nas lojas Espaço Rubro-Negro e demais lojas oficiais do Flamengo, com o liceciamento do Flamengo e de Zico.

O lançamento oficial acontece na próxima quinta-feira (26) na loja Espaço Rubro-Negro da Gávea e as primeiras 200 pessoas que adquirirem o kit com os 3 livros, terão acesso a uma sessão de autógrafos com o próprio Zico, no dia do lançamento.
Sinopse das obras:

A História de Ziquinho

Livro ilustrado que narra a trajetória de Zico (ou Ziquinho) desde sua infância em Quintino até o estrelato no Flamengo e na Seleção Brasileira.

Ziquinho bom de bola

Livro de atividades, todas relacionadas a Ziquinho e ao futebol. Contém atividades clássicas como caça-palavras, carta enigmática, labirinto, ligue os pontos e cruzadinha. Contém ainda uma cartela com 250 adesivos.

Ziquinho, o Campeão

Livro com a história de Ziquinho (versão resumida) e desenhos para colorir do personagem e do Flamengo.

Os livros levam os leitores à infância de Zico e contam sua trajetória desde os tempos das peladas em Quintino até o estrelato no Flamengo e na Seleção.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget