Zico promoverá torneio de PES com finais presenciais

ESPN: Um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, resolveu se arriscar no mundo dos esportes eletrônicos. Promovido a embaixador do Pro Evolution Soccer (PES), no fim do ano passado, o ex-craque promoverá uma competição na modalidade: a e-Copa Zico 2018, que será disputada ainda neste mês e contará com finais presenciais.

O campeonato foi dividido em duas categorias: Júnior, destinada a jogadores com idade de 12 a 16 anos, e Sênior, na qual serão alocados aqueles com mais de 16 anos. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas de forma gratuita clicando aqui.

Foto: Reprodução
Na primeira fase, que será disputada pela internet nos dias 19 e 20 deste mês, os participantes de cada categorias vão se enfrentar até restar 32 jogadores. Estes, por sua vez, terão a oportunidade de disputar os confrontos finais presencialmente, no Centro de Futebol Zico do Rio Sociedade Esportiva, no dia 22 de julho.

Os campeões de cada categoria vão levar pra casa um console PS4, além de uma camisa autografada pelo próprio Zico, enquanto o vice-campeão receberá um fone de ouvido. Os classificados para a fase final ainda podem ter a oportunidade de conhecer Zico pessoalmente no CFZ.

A e-Copa Zico 2018, que será disputada ainda neste mês e contará com finais presenciais.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget