Zinho critica Guerrero e pede Lincoln no Fla: "Precisa de chance"

O DIA: O ex-meia Zinho criticou o atacante Paolo Guerrero durante o programa "Expediente Futebol", da Fox Sports, desta sexta-feira. Além de ressaltar a partida ruim que o atacante peruano fez contra o São Paulo na quarta-feira, o comentarista afirma que o jogador não esta não esta fazendo jus a "moral" que tem com os torcedores.

"Gosto muito dele, acho bom atacante, mas pela moral que tem no Fla, ainda não correspondeu. É muito bom jogador, mas tem uma grife maior do que está entregando. Fez jogo muito ruim contra o São Paulo, esperava mais dele", disse o tetracampeão.

Lincoln em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
O ex-jogador aproveitou pediu a Barbieri uma chance ao jovem atacante Lincoln, de 17 anos. 

"Eu peço passagem para o garoto, o Lincoln, que não tem chance. Precisa de rodagem, de chance", acrescentou.

Ainda de acordo com Zinho, apesar do Flamengo ser líder do Campeonato Brasileiro, não será favorito no clássico deste sábado contra o Botafogo.

"O Botafogo perdeu para o Corinthians, mas não vem sem confiança, jogou bem. Está arrumadinho. O Fla, com a derrota, ficou pressionado para esse jogo (...) Jogo perigoso para ambos, mas acho que o Flamengo terá dificuldades, não é favorito, mesmo sendo líder", afirmou o ex-jogador.

Ainda de acordo com Zinho, apesar do Flamengo ser líder do Campeonato Brasileiro, não será favorito no clássico deste sábado contra o Botafogo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget