6 times brigam pelo título, e 12 lutam para não cair

JUCA KFOURI: Ao faltar apenas uma rodada para terminar o primeiro turno, o Brasileirão está assim: seis times lutam pelo título, embora o sexto, o Palmeiras, esteja a oito pontos do líder, o São Paulo, e o Galo, em quinto lugar, também a oito pontos, não pareça ter elenco para lutar até o fim.

Nada menos que 12 times lutam para não cair, do nono colocado, o Fluminense, para baixo.

Fluminense que recebe hoje o terceiro colocado Inter e pode se distanciar se vencer e chegar aos 25 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, que claramente optou pela Libertadores e pela Copa do Brasil, porque tem time para sonhar mais.

Jogadores do Flamengo aplaudindo a torcida - Foto: Gilvan de Souza
Hoje o Flu, como o Botafogo, está apenas quatro pontos à frente do primeiro dos quatro últimos, o Santos, que tem apenas 18 pontos em 18 jogos.

No limbo estão o Corinthians e o Cruzeiro, os paulistas com um ponto a mais que os mineiros.

A 18ª rodada teve 19 gols e média de público de 20 mil torcedores até agora, com dois empates e apenas uma vitória de visitante, exatamente a do líder São Paulo, que ganhou do Sport no Recife com os pés nas costas.

Nada menos que 12 times lutam para não cair, do nono colocado, o Fluminense, para baixo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget