"A torcida ao nosso lado deixa o Flamengo mais forte", diz Barbieri

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O Flamengo tem pela frente a partida decisiva amanhã contra o Grêmio pela Copa do Brasil no Maracanã. Antes do último treino visando o duelo desta quarta-feira, o treinador Maurício Barbieiri concedeu entrevista coletiva no CT Geoge Helal - Ninho do Urubu e destacou o apoio da Nação, que já comprou 42 mil ingressos.

“Ao que me parece, já tem uma carga alta de ingressos vendidos. Espero que o estádio esteja lotado, pois quando nossa torcida atua em sinergia com a gente nos dando um apoio, nossa vantagem é grande. Nossa torcida tem demonstrado isso em quase todos os jogos. É importante frisar que a torcida ao nosso lado deixa o Flamengo mais forte e é isso que precisamos amanhã. Jogamos contra uma equipe muito qualificada, a campeã da América. Sabemos do tamanho do desafio, mas contamos com o nosso torcedor”

“Quantificar o quanto pesa é difícil, mas sem dúvida é um fator importante mas não definitivo. Atuar em casa ao lado da nossa torcida nos motiva e nos empurra, mas sabemos a dificuldade que o jogo vai nos apresentar. Sem dúvida com a  nossa torcida ao nosso lado disputando todas as jogadas com a gente, sabemos que podemos ser mais fortes e sairmos vencedores desse duelo.” concluiu o treinador rubro-negro.

Barbieri, técnico do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Henrique Dourado foi titular na vitória deste domingo diante do Cruzeiro e fez o gol que deu a vitória ao Mais Querido. Questionado sobre a escalação do atacante, Barbieri despistou.

“Não muda o patamar do Dourado. Ele nunca foi a nossa quarta opção. A gente vem fazendo escolhas devido ao adversário. O Lincoln entrou e deu resposta, o Uribe é complicado avaliar pois são poucas partidas até agora. Volto a frisar, o Dourado fez um ótimo jogo contra o Cruzeiro e um gol importantíssimo. É sem dúvida um jogador que contamos para amanhã, assim como o Uribe e Lincoln para nos ajudarem a conseguir essa vitória importantíssima.”

Ele destacou o apoio da Nação, que já comprou 42 mil ingressos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget