Agora na Udinese, Vizeu revela conselhos de Zico

COLUNA DO FLAMENGO: O atacante Felipe Vizeu, criado no Flamengo, vive seus primeiros dias de futebol italiano, onde chegou para defender a Udinese. Nesta segunda-feira (06), o atleta concedeu entrevista à Fox Sports, na qual revelou ter recebido conselhos de Zico logo depois de acertar sua ida ao futebol europeu.

— Quando eu firmei o meu contrato em fevereiro, assim que retornei ao Brasil, tive contato com o Zico. Peguei alguns conselhos, ainda mais sendo o nosso ídolo. Sabendo de tudo que ele fez aqui na Itália —, revelou o atleta, que já chegou à Itália assumindo a camisa 9 de seu novo clube.

Felipe Vizeu na Udinese - Plumb Images
Zico teve passagem pela Udinese durante as temporadas 83/84 e 84/85. Porém, antes de encerrar sua segunda temporada pela equipe, ele retornou ao Flamengo, no ano de 1985. Por lá, ele realizou 53 partidas e marcou 30 gols, tendo a média de 0,57 gol por jogo.

Vizeu, por sua vez, ainda vai ter muito a fazer para se firmar na Udinese. Até então, o jovem centroavante atuou apenas em amistosos pelo novo clube, uma vez que a temporada europeia não se iniciou até então. Porém, a expectativa é boa, afinal, logo no primeiro amistoso pela Udinese, Vizeu marcou um dos gols da vitória por 10 a 0 sobre Representativa FVG.

O atleta concedeu entrevista, na qual revelou ter recebido conselhos de Zico logo depois de acertar sua ida ao futebol europeu.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget