Agora no Cruzeiro, Mancuello reencontra o Flamengo

UOL: Mancuello não teve muitas chances no Flamengo, clube que defendeu nos últimos dois anos. No Cruzeiro, a expectativa é de ter mais minutos, o que tem acontecido com regularidade. Neste domingo (12), ele enfrentará o ex-clube pela primeira vez desde a mudança para a Toca da Raposa II.

Comprado por US$ 1,8 milhão (R$ 6 milhões à época), ele tem indícios de que fará mais jogos do que disputou no ano anterior. O meio-campista fez 27 partidas desde que chegou ao clube. São 1.056 minutos em campo.

Mancuello no Cruzeiro - Foto: Buda Mendes/Getty Images
No ano passado, seu último pelo Rubro-Negro, o gringo participou de 30 confrontos do Flamengo. Ele ficou em campo por 1.421 minutos.

A 21 jogos do fim do Brasileiro e com chances reais de ver a sua equipe se classificar em Copa do Brasil e Libertadores, Mancuello espera ter mais minutos em Minas Gerais. Pelo menos era o que dava entender o discurso feito logo que chegou à Toca da Raposa II, em janeiro passado.

"Na temporada passada, tive a oportunidade de jogar três jogos como titular, e fiz dois gols. É um elenco muito grande, com grandes nomes. Fico feliz por ter ajudado quando pude jogar. Sou grato pelo clube, deixei amigos lá, mas hoje minha cabeça está no Cruzeiro. Estou muito feliz de estar aqui", disse à época.

No ano passado, seu último pelo Rubro-Negro, o gringo participou de 30 confrontos do Flamengo. Ele ficou em campo por 1.421 minutos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget