Ainda sem espaço, Vinicius Jr recebe carinho de rubro-negros

EXTRA GLOBO: O atacante brasileiro Vinicius Júnior, contratado a peso de ouro pelo Real Madrid junto ao Flamengo, ainda não fez a sua estreia oficial com a camisa merengue. Nos dois jogos oficiais do Real na temporada (contra Atlético de Madrid e Getafe), o garoto ficou no banco e não foi utilizado pelo técnico Lopetegui.

Nesta segunda-feira, o garoto postou uma reflexão no Instagram e recebeu o carinho dos flamenguistas e dos torcedores do Real.

“Foco nos teus objetivos, isso é o que importa!”, escreveu Vinicius.

“Volta para cá meu irmão, o Flamengo precisa de você!”, comentou um flamenguista.

“Volta para o Flamengo que deu ruim”, disse mais um.

“Pra cima deles”. postou outro.

Foto: Reprodução
Vincius pode fazer a sua estreia oficial com a camisa do Real no domingo, contra o Girona, pelo Campeonato Espanhol. Na semana passada, após a derrota na final da da Supercopa da Europa, o técnico Lopetegui tentou tranquilizar o garoto.

“Com certeza o Vinicius terá minutos conosco”, disse, na ocasião.

Sobre o Flamengo, sem Vinicius Júnior, o time caiu muito de produção na temporada. Perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro e está ameaçadíssimo de ser eliminado na Libertadores.

“Volta para cá meu irmão, o Flamengo precisa de você!”, comentou um flamenguista.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget