Alô, Vitinho! Principais reforços do Flamengo estreiam com vitória

EXTRA GLOBO: Caso entre em campo nesta quarta, contra o Grêmio, na Arena, Vitinho terá uma escrita para defender. Nos últimos três anos, a principal contratação do Flamengo na temporada estreou com vitória.

Guerrero deu início a este histórico, em 2015, no triunfo sobre o Internacional. O peruano ainda fez um gol. Assim como Diego, que estreou nos 2 a 1 sobre o Grêmio, em 2016. No ano passado, Éverton Ribeiro não balançou a rede em sua primeira partida. Mas o Rubro-Negro levou a melhor sobre o Bahia. Bom sinal para Vitinho.

Vitinho e torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Divulgação
Contratação mais cara da história do Flamengo (cerca de R$ 44 milhões), o atacante viajou com os demais jogadores para a capital gaúcha. Mas sua utilização ainda é cercada de dúvidas. Vitinho só fez dois treinos com a camisa do clube. Por isso, pode começar no banco. Ao avaliar os primeiros dias do reforço, o técnico Maurício Barbieri despistou.

— Em relação ao Vitinho, ele chegou bem, treinou, está se adaptando à equipe, ao grupo. É uma das possibilidades que a gente tem para o jogo — limitou-se a dizer o treinador.

O jogo contra o Grêmio é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta, no Maracanã, será no dia 15.

Nos últimos três anos, a principal contratação do Flamengo na temporada estreou com vitória.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget