Ao contrário do Grêmio, torcida do Fla não poderá usar fumaça

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo entra em campo para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (15) e a torcida promete fazer uma grande festa para o confronto. Até a última parcial de ingressos divulgada pelo Rubro-Negro, 46 mil bilhetes haviam sido vendidos. No entanto, há limites para quem quiser festejar na arquibancada.

Entre eles, os torcedores estão vetados de adentraram ao Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, com sinalizadores e fumaças. Segundo informou a repórter do colunadoflamengo.com e da TV Coluna do Flamengo, Carla Araújo, a utilização de tais artifícios poderia gerar punição ao clube.

Foto: Gilvan de Souza
— Importante, pessoal: o Flamengo informou que os torcedores não podem levar sinalizadores e fumaça para as arquibancadas. Isso poderia até dar chance para possíveis punições. O clube prepara uma surpresa para a hora da entrada dos jogadores em campo, informou a repórter.

O embate, que terá início às 21h45, horário de Brasília, é válido pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro, que foi disputado em Porto Alegre-RS, terminou 1 a 1. Com isso, qualquer outro empate leva a disputa para os pênaltis. Um vitória simples classifica o Mais Querido para a semifinal do torneio.

Os torcedores estão vetados de adentraram ao Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, com sinalizadores e fumaças.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget