Após desativar Insta, Rodinei é atacado por torcedores no Twitter

COLUNA DO FLAMENGO: Após a derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR neste domingo (19), na Arena da Baixada, torcedores do Flamengo se mostraram indignados nas redes sociais. O maior “alvo” das críticas da torcida foi Rodinei, ao lateral foi creditada a culpa dos dois primeiros gols sofridos pelo Rubro-Negro.

“Rodinei errou na fapra e errou no lance do gol, bizarro.”

“Se o Rodinei tivesse um pingo de vergonha na cara, pedia pra sair, mas ele prefere achar que é invejado”

Rodinei, do Flamengo, de azul - Foto: Staff Images
Vale lembrar que o lateral já havia se manifestado através da rede social, se arrependido e apagado o post, mas após ser muito criticado o atleta foi mais radical e desativou seu perfil. Rodinei jogava pela Ponte Preta e foi contratado pelo Flamengo em dezembro de 2015. Desde então, fizera 111 jogos com o Manto Sagrado. Em 2016, participou de 36 partidas, na última temporada foram 41 cotejos, e neste ano já atuou em 34 embates. Ao todo, marcou seis gols.

Em recente entrevista, o Vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, admitiu que o Rubro-Negro havia encerrado as contratações da temporada. Lomba porém, lembrou que o Centro de Inteligência segue observando o mercado e buscando peças para compôr o elenco do Mais Querido.

Sem muito tempo para lamentar, Maurício Barbieri terá que repensar o time para o próximo desafio. O Flamengo volta a campo para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo ocupa a terceira posição na competição.

O maior “alvo” das críticas da torcida foi Rodinei, ao lateral foi creditada a culpa dos dois primeiros gols sofridos pelo Rubro-Negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget