Após o Grêmio, Flamengo inicia maratona contra o Cruzeiro

UOL: O saldo rubro-negro da semana passada em Porto Alegre foi de muita esperança após o empate pela Copa do Brasil, mas de certa apreensão com a derrota pelo Campeonato Brasileiro.

Passada a sequência diante do Grêmio, o Flamengo volta para o Rio de Janeiro com um novo alvo definido em sua mira: o Cruzeiro, adversário da próxima quarta-feira e domingo, e algoz dos cariocas na última decisão da Copa do Brasil.

A primeira parada é pela Copa Libertadores, enquanto o reencontro será válido pela principal competição nacional. O técnico Mauricio Barbieri pede que a "página" do Grêmio seja virada por alguns dias e já respira o próximo desafio.

Foto: Gilvan de Souza
"É uma equipe experiente, muito madura. Tem jogadores com capacidade de desequilíbrio na frente. Estamos estudando eles e vamos ser muito fortes na quarta-feira com a força da nossa torcida", disse o treinador.

Sem tempo para recuperação de jogadores, Barbieri deixou Diego, Léo Duarte, Réver e Marlos Moreno fora do último jogo na Arena do Grêmio. O rubro-negro admitiu o jogo ruim do Brasileiro, mas rechaçou a tese de que o Fla tropeçou por conta das mexidas no time.

"Os que entraram estavam todos totalmente recuperados. Não senti queda ou que estivessem cansados. Não existe melhor estratégia padrão de poupar ou não, cada um tem que olhar para sua circunstância individual", analisou Barbieri.

Contra o Cruzeiro, a tendência é que o Flamengo seja escalado com sua força total, mas Lucas Paquetá, suspenso, é uma baixa certa. O técnico ainda estuda como repor a ausência de um dos principais jogadores do elenco.

O técnico Mauricio Barbieri pede que a "página" do Grêmio seja virada por alguns dias e já respira o próximo desafio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget