Após quebrar tabu, Flamengo busca nova vitória no Independência

UOL: Em busca do título brasileiro, o Flamengo tem mais um desafio importante neste domingo (26). O Rubro-negro vai ao estádio Independência encarar o América-MG, às 16h (de Brasília), e sabe que a vitória é fundamental na embolada briga pelo topo da tabela.

Ao seu lado, o Flamengo conta com um retrospecto positivo diante do adversário e o fato de ter quebrado um importante tabu no local da partida.

No dia 26 de maio, o Rubro-negro venceu o Atlético-MG, no Independência, por 1 a 0. Foi um triunfo emblemático, já que encerrou o jejum de 65 anos no estádio. A meta é vencer mais uma vez para se manter na briga pelo título e pressionar os concorrentes.

Foto: Divulgação
Aliado ao importante feito recente, o Flamengo tem uma longa invencibilidade contra o América-MG. A última derrota foi em 2000 - 2 a 1 para os mineiros, no Maracanã.

Na história, os cariocas só foram derrotados em cinco oportunidades. Venceram 17 partidas e empataram outras seis vezes. Se os dados favoráveis ajudarem, o Flamengo tem boas chances de somar mais três pontos em Belo Horizonte.

"A nossa projeção é chegar na reta final líder ou com a opção do título. É a nossa prioridade. Todos os times ali em cima querem o título. A margem de erro é pequena e o Campeonato Brasileiro exige muito. Os objetivos estão praticamente definidos para cada clube. A responsabilidade só aumenta", comentou o goleiro Diego Alves.

Ao seu lado, o Flamengo conta com um retrospecto positivo diante do adversário e o fato de ter quebrado um importante tabu no local da partida.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget