Árbitro Andres Cunha apita Cruzeiro x Flamengo

ESPN: A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, as arbitragens para as partidas de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O argentino Néstor Pitana, que apitou a final da Copa do Mundo, entre França e Croácia, está na escala e será responsável pelo duelo entre Corinthians e Colo-Colo em São Paulo.

Nenhuma equipe brasileira estará envolvida na rodada, ao contrário do que aconteceu nas partidas de ida, quando Wilton Sampaio e Anderson Daronco atuaram com auxiliares também do país, respectivamente, nos duelos entre Boca Juniors-ARG x Libertad-PAR e Racing-ARG x River Plate-ARG.

Foto: Divulgação
Os confrontos envolvendo brasileiros nesta semana terão atuações de trios do Chile (Santos), Paraguai (Grêmio), Uruguai (Cruzeiro x Flamengo) e Argentina (Corinthians e Palmeiras).

O duelo entre Santos e Independiente-ARG, na próxima terça, ficará a cargo de Julio Bascuñan e Carlos Astroza e Claudio Rios como auxiliares. No mesmo dia, o Grêmio recebera o Estudiantes-ARG com Eber Aquino no apito e Juan Zorrilla e Dario Galona como assistentes.

Nos jogos de quarta, o confronto brasileiro entre Cruzeiro e Flamengo será comandado por Andres Cunha e Nicolas Taran e Mauricio Espinosa. Já o Corinthians recebe o Colo-Colo-CHI com o juiz da final da Copa, Pitana, auxiliado por Juan Belatti (que também atuou na decisão) e Gustavo Rossi.

Por fim, na quinta, o Palmeiras decidirá sua vaga contra o Cerro Porteño-PAR, no Allianz Parque, com o árbitro German Delfino e os compatriotas argentinos Hernan Maidana (outro auxiliar de Pitana na final da Copa do Mundo) e Gabriel Chade como assistentes.

O chileno Roberto Tobar (Atlético Nacional-COL x Atlético Tucumán-ARG), o paraguaio Mario Diaz de Vivar (River x Racing) e o colombiano Wilmar Roldán (Libertad x Boca) são os outros árbitros escalados.

Já o Corinthians recebe o Colo-Colo-CHI com o juiz da final da Copa, Pitana, auxiliado por Juan Belatti.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget