Arrascaeta prega respeito ao time do Flamengo: "Jogo difícil"

TORCEDORES: Por Ramon Lopes

Arrascaeta é uma das grandes esperanças do torcedor cruzeirense na partida de logo mais, diante do Flamengo, no primeiro jogo entre as equipes válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em entrevista coletiva, o camisa 10 do clube estrelado relembrou o gol marcado na final da Copa do Brasil da temporada passada e espera que a Raposa novamente venha a ter sucesso diante do Rubro-Negro.

“Foi muito importante marcar aquele gol contra o Flamengo na final da Copa do Brasil. Foi um momento simbólico. Porém, o Maracanã é um campo difícil, o Flamengo está em boa fase, brigando pelo Brasileirão, além de ter um elenco muito qualificado. Será o jogo mais difícil para nós”, afirmou Arrascaeta. Vale lembrar que, o tento marcado pelo armador foi muito importante para a Raposa, já que posteriormente, com um 0 a 0 no Mineirão, conquistou o título da Copa do Brasil nos pênaltis.

Foto: Divulgação
“Nosso time vai jogar uma decisão de 180 minutos, sabemos que trazer um resultado positivo do Maracanã será importante para o jogo da volta, mas temos que respeitar a equipe do Flamengo, pois é um time qualificado e que tem feito muitos gols. Será importante não tomarmos gols na primeira partida”, complementou Arrascaeta.

Em entrevista coletiva, o camisa 10 do clube estrelado relembrou o gol marcado na final da Copa do Brasil da temporada passada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget