Barbeiragem de Barbieri

BRUNO VOLOCH: Ele até que vinha bem.

Maurício Barbieri ia aos poucos superando a desconfiança do torcedor e ganhando credibilidade. Só que a responsabilidade pela derrota para o time reserva do Grêmio pode ser colocada na conta do técnico do Flamengo.

O treinador errou ao poupar a zaga titular.

Não respeitou o adversário como deveria e foi traído. Nada justifica a postura do Flamengo em campo que tem muito a ver com o empate alcançado nos acréscimos 3 dias antes no mesmo estádio e contra o mesmo Grêmio, completo.

Maurício Barbieri - Foto: Lucas Uebel/Getty Image
Barbieri achou que a coisa não seria tão complicada assim e os jogadores leram a mensagem.

O tal do Jean Lucas foi mal escalado. Paquetá não rendeu e Everton Ribeiro acusou desgaste. Vitinho e Uribe absolutamente nulos na frente.

Nada que se compare a desastrosa atuação de Juan completamente sem ritmo e que conseguiu consagrar Jael.

O Flamengo foi duramente castigado e corre o sério risco de perder a liderança para o São Paulo. Isso sem contar com a aproximação do próprio Grêmio.

Que fique a lição!

Nada justifica a postura do Flamengo em campo que tem muito a ver com o empate alcançado nos acréscimos 3 dias antes no mesmo estádio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget