Barbieri aprova estreia de Vitinho: "Traz preocupação ao adversário"

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Vitinho realizou seu “sonho de moleque” aos 18 do segundo tempo, entrando no lugar de Marlos Moreno. E o camisa 14 bagunçou. Com rapidez e um entrosamento precoce, mudou o lado esquerdo do time, forçando Renato Gaúcho a mexer na equipe para tentar segurar a vitória. Não deu. Foi por aquele lado que saiu o gol de empate.

“Eu acho que o Vitinho entrou bem. É natural que sinta o ritmo e a falta de entrosamento com os companheiros. Ele agregou ao jogo, prendeu a bola. É um jogador muito lúcido. Traz um peso ao adversário e uma preocupação maior. Quando ele entrou, o Grêmio colocou o Leonardo para marcar em cima dele e isso até abriu espaços em campo”.

Vitinho em estreia pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
E sobre o autor do gol? Para Barbieri, nenhuma novidade. Ele conhece bem sua prata da casa de 17 anos, pede calma com a empolgação, mas confia no jovem Lincoln a ponto de utilizá-lo como exemplo da força do elenco rubro-negro.

“O Lincoln é um menino jovem. Às vezes, a gente quer colocar muita responsabilidade. Ele tem só 17 anos, mas tem muito talento e muita qualidade. Ele vinha buscando uma oportunidade e fico muito feliz que tenha entrado e feito o gol. Isso mostra o quanto o elenco tem qualidade”., finalizou o técnico, que comandou o time pela 24ª vez.

Vitinho realizou seu “sonho de moleque” aos 18 do segundo tempo, entrando no lugar de Marlos Moreno no Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget