Barbieri cita Lincoln para destacar qualidade do time do Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: ​O empate heroico do Flamengo, com gol de Lincoln no último minuto de jogo, rendeu elogios do técnico Mauricio Barbieri tanto pelo resultado quanto pelo nível do futebol apresentado por rubro-negros e gremistas. Depois do 1 a 1 com o time da casa, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (1), o treinador afirmou que a derrota dos visitantes seria "injusta".

"Nós tivemos um volume muito grande, e seria injusto se não conseguíssemos. Foi um grande jogo e não tem nada definido. Ficamos com o sentimento de um resultado positivo, mas temos um grande adversário e teremos outro grande jogo", disse.

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra o Grêmio - Foto: Gilvan de Souza
"Gostei muito do jogo, foi muito tático, envolveu muito posicionamento, leitura do jogo. Não foi um jogo aberto. O Everton era uma preocupação pelo momento que ele está vivendo. Mas tiramos da zona de conforto. Acho que a gente conseguiu, de maneira geral, não deixar o Grêmio como nome do jogo", completou.

Herói do jogo, o camisa 29 de Lincoln, de 17 anos, também foi digno dos elogios do chefe. Barbieri elogiou a qualidade da promessa rubro-negra.

"O Lincoln é um menino jovem. Às vezes, colocamos muita responsabilidade, mas ele só tem 17 anos. Vem se dedicando, em uma crescente. Fico feliz que ele tenha entrado e nos ajudado. Isso mostra o quão qualificado o elenco é".

Herói do jogo, o camisa 29 de Lincoln, de 17 anos, também foi digno dos elogios do chefe. Barbieri elogiou a qualidade da promessa rubro-negra.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget