Barbieri culpa 20 minutos para derrota do Fla: "Tivemos domínio"

GLOBO ESPORTE: Três gols sofridos nos 20 minutos iniciais. Um começo de jogo desastroso, nas palavras do técnico Mauricio Barbieri, e que explicam a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR em Curitiba. Resultado que faz a equipe cair para a terceira colocação do Brasileiro.

O Inter, que venceu o Paraná, foi a 38 pontos, um a mais que o Rubro-Negro. É a mesma pontuação do São Paulo, que logo mais recebe a Chapecoense no Morumbi e, vencendo, abre quatro pontos para o Flamengo.

Foto: Gilvan de Souza
- Os 20 minutos iniciais definiram a partida, foram cruciais. Aí, tem algumas questões que levamos em consideração. Alertamos que o atlético procura usar a vantagem do começo de jogo pela condição particular de campo e cometemos erros em excesso. A partir dali, encaixamos, tivemos chance, mudamos no intervalo e tivemos o domínio completo no segundo tempo. Eles criaram nos contra-ataques. O Santos fez grandes defesas, é um resultado muito ruim devido início de jogo desastroso que tivemos - disse Barbieri.

Foi a última rodada do primeiro turno. O Flamengo ainda vê algumas equipes colarem. O Grêmio, que sábado derrotou o Corinthians, foi a 36 pontos. O segundo turno começa no meio de semana. Na quinta-feira, a equipe carioca recebe o Vitória, às 19h30, no Maracanã.

Foi a última rodada do primeiro turno. O Flamengo ainda vê algumas equipes colarem.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget