Barbieri diz que Flamengo quer retribuir apoio da torcida com título

LANCE: Maurício Barbieri se mostrou satisfeito com o que o Flamengo apresentou na noite desta quinta-feira, no triunfo sobre o Vitória. A maior reclamação do técnico rubro-negro após a conquista dos três pontos foi a condição do gramado do Maracanã, que, segundo ele, prejudicou a equipe rubro-negra em alguns lances.

- Acho que surpresa seria se o Vitória seria novamente tão vazado (levou três gols nas duas últimas rodadas). Há profissionais trabalhando lá e querendo que o time saia dessa situação. Esse foi um outro Vitória que enfrentamos. Criamos boas chances. Tem o mérito do goleiro, fez boas defesas. Teve uma chance do Marlos, por dentro, que o gramado não ajudou. Não é segredo que o gramado do Maracanã está bem ruim. Precisamos do gramado bom para que nosso jogo flua e teremos decisões importantes aqui. Acertar ou não (o gol) são circunstâncias - disse.

Jogadores do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Além disso, o treinador aproveitou para elogiar a postura da torcida, que encheu o estádio.

- (A torcida tem) Peso enorme, muito grande. Mais uma vez, fez um espetáculo à parte. Nos apoiou em todo momento, cantando. Fora isso, se formos ver o esporte como entretenimento, ficamos felizes de ver famílias e crianças no estádio. Ficamos felizes e queremos poder retribuir isso com o título - afirmou.

O treinador aproveitou para elogiar a postura da torcida, que encheu o estádio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget