Barbieri elogia Vitinho, mas o vê abaixo do esperado

COLUNA DO FLAMENGO: Jogando novamente contra o Grêmio, o Flamengo voltou à casa do time gaúcho. Desta vez, a missão do Mais Querido era vencer, para se garantir na liderança do Campeonato Brasileiro, sem depender do resultado de outra partida. Contudo, a passividade Rubro-Negra foi determinante no placar da partida, que acabou sendo encerrada com vitória por 2 a 0 para o time da casa. Com isso, o Mais Querido pode ser ultrapassado pelo São Paulo ainda nesta rodada.

O atacante Vitinho, principal contratação do Flamengo para a segunda parte da temporada, foi titular pela primeira vez. Entretanto, o camisa 14 não conseguiu fazer a diferença durante os 70 minutos que esteve em campo. Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Mauricio Barbieri analisou a atuação do jogador.

Vitinho, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
– Entrou bem no último jogo, sem muito destaque. Entendemos que era para dar volume ao Vitinho. Não foi o jogador que a gente sabe que pode ser, mas é normal, natural. Vai levar tempo para se adaptar. Jogador de muita qualidade -, disse ele.

Vitinho deve ser titular novamente na próxima quarta-feira (08), quando o Flamengo entra em campo para encarar o Cruzeiro, pelo jogo de ida da fase de quartas de finais da Libertadores. Para este embate, que será no Maracanã, o Rubro-Negro não vai contar com o meia Lucas Paquetá, suspenso por cartões amarelos.

O atacante Vitinho, principal contratação do Flamengo para a segunda parte da temporada, foi titular pela primeira vez.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget