Barbieri indica Fla com Piris ou Jean Lucas na vaga de Paquetá

LANCE: A derrota para o time reserva do Grêmio, no sábado, e a consequente perda da liderança do Brasileirão, não terão um impacto negativo no Flamengo, garantiu Maurício Barbieri nesta terça-feira, véspera do confronto com o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa Libertadores. De acordo com o treinador, o grupo está ciente de que não teve um bom desempenho em Porto Alegre, mas reforçou o compromisso do grupo em obter um bom resultado atuando no Maracanã.

- Estamos totalmente recuperados. Sabemos que não fizemos um jogo à altura do que poderíamos e esperávamos. E o Grêmio foi feliz na estratégia. Estamos focados no Cruzeiro, um desafio grande, atual campeão da Copa do Brasil.

Robert Piris da Motta no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para a partida de quarta-feira, Barbieri não contará com Lucas Paquetá, um dos principais nomes do clube na temporada. O nome mais cotado para entrar em seu lugar é o de Jean Lucas, de 20 anos, que vem ganhando mais minutos em campo sob o comando do técnico. Piris, recém-contratado, também é opção.

- O Jean é uma possibilidade, assim como o Piris. Não vamos entrar pensando no 0 a 0. Vamos buscar a vitória para fazer valer o mando de campo - disse.

Na parte do treino desta terça aberto aos jornalistas, Paolo Guerrero não pôde ser observado no gramado. Dificilmente o peruano jogará contra o Cruzeiro.

Ele reforçou o compromisso do grupo em obter um bom resultado atuando no Maracanã.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget