Barbieri isenta Tite e culpa calendário por desfalques do Flamengo

SPORTV: Corinthians e Flamengo farão o primeiro jogo das semifinais da Copa da Brasil sem peças importantes para o elenco: Fagner e Lucas Paquetá foram convocados por Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. No "Bem, Amigos" desta segunda-feira, os técnicos Maurício Barbieri e Osma Loss falaram sobre o calendário pesado e reclamaram das perdas para um jogo tão importante:

- O Tite é o treinador da Seleção e tem a prerrogativa de convocar os melhores. Ele não é o errado da história, o errado é o calendário. É uma Data-Fifa, existem outros jogadores selecionáveis por outras seleções que também vão perder o jogo. Trauco foi convocado, Cuéllar não sei se vai ser, Piris também. A CBF te coloca para disputar uma semifinal de Copa do Brasil sem os melhores jogadores. Quem perde é o espetáculo - disse Barbieri.

Foto: Reprodução
- Temos um problema sério de calendário. Vivenciamos um esporte que poderia ser muito mais qualificado para os torcedores e a gente sem tempo para treinamento, sem tempo para repouso e recuperação dos atletas. A Seleção está sendo mais um agravante. A gente precisa mexer no calendário e isso vai incomodar muita gente - afirmou Loss.

Maurício Barbieri e Osma Loss falaram sobre o calendário pesado e reclamaram das perdas para um jogo tão importante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget