Barreto elogia fidelidade da torcida do Fla: "Tem decepção e volta"

GLOBO ESPORTE: O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, precisando de uma vitória simples para se classificar. O que para muitos seria uma vantagem de jogar em casa é encarado com outros olhos pelo jornalista Márvio dos Anjos. Em participação no "Redação SporTV", ele lembrou fracassos recentes do Rubro-Negro no estádio:

- O Maracanã é um estádio extremamente traiçoeiro para o Flamengo. Há muito tempo o Flamengo não consegue ver no Maracanã um alçapão, como é a Arena da Baixada com o Atlético-PR. Quando você lembra de América-MEX, Santo André, Grêmio, até mesmo do jogo contra o Cruzeiro... - disse, citando derrota na Libertadores na semana passada.


Para Marcelo Barreto, todo clube tem suas decepções em casa. Ele elogiou a participação da torcida do Flamengo, que deve encher o Maracanã novamente.

Todas essas decepções envolvem uma característica que eu vejo como positiva da torcida do Flamengo: ela vai. Às vezes o Flamengo está com pouca chance, parece que não vai dar, que não vai conseguir, mas é difícil você ver uma redução de público. Mas é uma torcida que tem uma confiança absoluta. Ela aguenta o tranco. Perdeu? Foi decepção? Depois volta. Os estádios são traiçoeiros com outros clubes também. Todo clube vai ter sua lista de decepções. Não tem problema. É uma torcida que vai! Ponto

Às vezes o Flamengo está com pouca chance, mas a torcida tem confiança absoluta. Ela aguenta o tranco.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget