Benja exalta Cuéllar, do Fla: "Não dá porrada, chega a ser irritante"

FOX SPORTS: Titular absoluto do Flamengo, Gustavo Cuéllar tem a missão de proteger o sistema defensivo rubro-negro na temporada. Mesmo sendo o único volante, ele se destaca na marcação e aparece no ataque, algo que foi destacado no FOX Sports Rádio desta quinta-feira (2 de agosto).

Para o apresentador Benjamin Back, o camisa 8 do Flamengo vive uma grande fase em campo. Segundo ele, pode ser chamado de 'Kanté branco', por ser muito parecido nas quatro linhas com o campeão do mundo com a França e que defende o Chelsea:

Cuéllar durante Grêmio x Flamengo - Foto: Lucas Figueiredo
"Cuéllar. Ele é o Kanté branco. Chega a ser irritante o Cuéllar. Ele está na direita, corre, marca, está na esquerda, não dá porrada. Cuéllar é o Kanté branco", afirmou Benja.

O Flamengo vem de um empate heroico contra o Grêmio, na última quarta-feira (1º), em 1 a 1. O próximo desafio será mais uma vez contra o Imortal, mas pelo Brasileirão, no sábado (4), também em Porto Alegre.

Para o apresentador Benjamin Back, o camisa 8 do Flamengo vive uma grande fase em campo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget