Bruno Silva e Lucas Romero desfalcam o Cruzeiro contra Flamengo

TORCEDORES: Por Dayrell Neto

Cruzeiro e Flamengo estiveram em campo no meio de semana, quando se enfrentaram pelo jogo de ida da Copa Bridgestone Libertadores da América. Neste domingo (12), as equipes voltarão a se enfrentar, desta vez pelo Brasileirão Série A. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília) e será realizado no Maracanã, estádio onde o Flamengo realiza seus compromissos como equipe mandante.

O Cruzeiro já definiu suas prioridades para a temporada e o Campeonato Brasileiro não está entre elas. O foco da equipe mineira será a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, competições em que a equipe conquistou bons resultados fora de seus domínios nos recentes jogos decisivos e garantiu boa vantagem para decidir em casa.

Foto: Divulgação
Contra o Flamengo, pela fase de oitavas de final da Copa Libertadores 2018, vitória fora de casa por 2×0 e o time do técnico Mano Menezes terá a oportunidade de decidir sua vaga em casa. Já contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe celeste também triunfou fora de seus domínios e levou a decisão para o jogo de volta em seu estádio.

Bruno Silva e Lucas Romero desfalcam o Cruzeiro

Priorizando as copas as quais disputa, o técnico Mano Menezes levará a campo uma equipe mista para o jogo do fim de semana contra o Flamengo. A principal dor de cabeça está no meio campo, pois Lucas Romero (desgaste muscular) e Bruno Silva (suspenso) serão desfalques certos. Sendo assim, Ariel Cabral será o titular ao lado de Henrique ou Lucas Silva, jogadores que também deveriam ser poupados de acordo com o planejamento do treinador.

Dia 15 de agosto, o Cruzeiro decidirá seu futuro na Copa do Brasil diante do Santos. Já no dia 29, pela Libertadores 2018, a equipe volta a campo para buscar sua classificação diante do Flamengo. Ambos os jogos serão realizados no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Cruzeiro já definiu suas prioridades para a temporada e o Campeonato Brasileiro não está entre elas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget