"Camisa do Real tem tanto peso quanto do Flamengo", diz jornalista

FOX SPORTS: Vinicius Júnior estreou pelo Real Madrid na noite desta terça-feira (31 de julho) e foi titular, atuando 65 minutos na derrota por 2 a 1 para o Manchester United. O técnico Julen Lopetegui elogiou o ex-jogador do Flamengo, assim como jornal espanhol Marca.

Durante o programa Bom Dia FOX desta quarta-feira (1), o comentarista FOX Sports Paulo Lima disse não ter entendido a surpresa com a boa estreia do jovem de 18 anos. Para ele, Vinicius já estava pronto para jogar em qualquer clube do mundo.

Vinicius Jr em Real Madrid x Manchester United - Foto: Rob Foldy/Getty Images
“Evidente que é importante valorizar a camisa do Real Madrid, mas esse moleque foi titular da Seleção Brasileira com a camisa do Sub-17, fez sucesso, e foi titular do Flamengo. Qual é a diferença? É porque o Real Madrid tem mais investimento? Mas a camisa do Real Madrid tem tanto peso como a do Rubro-Negro da Gávea”, disse o jornalista, que seguiu:

“Tem mais investimento, mais dinheiro, mais badalação, é o futebol espanhol, o Real Madrid campeão da Champions. Mas a bola ele sabe jogar, não me convence essa história. Lá ele vai estar em casa também. O cara que joga no Flamengo pode jogar em qualquer clube. Você acha que o Lopetegui é bobo?”, completou.

É porque o Real Madrid tem mais investimento? Mas a camisa do Real Madrid tem tanto peso como a do Rubro-Negro da Gávea.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget