Capitão do Furacão projeta duelo contra o Fla: "Vai impor seu ritmo"

GAZETA ESPORTIVA: O Atlético Paranaense segue com a semana de trabalhos visando a partida de domingo pela manhã, diante do Flamengo, na Arena da Baixada, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Jonathan acredita que o momento vivido pelo Furacão é muito bom, com três jogos sem perder consecutivos pela competição e uma boa chance para começar o caminho de saída da zona de rebaixamento.

"A nossa equipe tem se comportado bem", avaliou o jogador, que diante do Ceará, no empate em Fortaleza, assumiu a braçadeira de capitão, embora divida a liderança com os companheiros no grupo.

Foto: Divulgação
"Poder ser o capitão é significativo para mim. Mas todos somos líderes dentro de campo. Todo mundo se cobra bastante e é por isso que estamos fazendo bons jogos", acrescentou.

Visando o adversário do final de semana, Jonathan projeta um duelo duro, mas espera utilizar mais uma vez o fator casa como um ponto positivo para dominar as ações da partida.

"É um adversário dificílimo, que está na parte de cima da tabela. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. É um time que vai querer impor um ritmo, mas nós estaremos jogando em casa e vamos fazer um bom jogo", concluiu.


O Atlético Paranaense segue com a semana de trabalhos visando a partida de domingo pela manhã, diante do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget