CBF recusa pedido de Clubes e não libera jogadores

GOAL: O Cruzeiro bem que tentou contar com Dedé para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, marcado para 12 de setembro, contra o Palmeiras. No entanto, a CBF negou o pedido de liberação feito pelo clube mineiro, e o defensor seguirá com a Seleção Brasileira no amistoso diante de El Salvador, um dia antes.

A diretoria cruzeirense, em conjunto com Flamengo e Corinthians, pediu o adiamento dos embates ou o retorno dos atletas convocados logo após o encontro contra os Estados Unidos, no dia 7 de setembro.

Lucas Paquetá na Seleção Brasileira - Foto: Kin Saito
No entanto, o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, não liberou. Desta forma, Dedé será desfalque para o Cruzeiro, Lucas Paquetá pelo Flamengo e Fagner pelo Corinthians nos jogos de ida do torneio de mata-mata.

A diretoria cruzeirense, em conjunto com Flamengo e Corinthians, pediu o adiamento dos embates ou o retorno dos atletas convocados.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget