Chegada de Vitinho ao Flamengo tem influência direta no Marketing

GILMAR FERREIRA: Mais que técnica de negociação, poder de persuasão e engenharia financeira, a chegada de Vitinho ao Flamengo exigiu manobra radical da equipe de marketing.

Porque como a operação para a aquisição do atacante já havia sido abortada em função da intransigência dos dirigentes russos do CSKA, a reviravolta e o desfecho positivo em 72 horas fizeram com que os profissionais envolvidos no relacionamento com lojistas franqueados se virassem nos trinta.

Ou nos trezentos!

E explico:

Vitinho, camisa 14 do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
As consoantes "V" e "H" estão entre as menos procuradas pelos torcedores que vão às lojas oficiais do clube em busca de camisas personalizadas.

Por isso, foi preciso acelerar a produção e a distribuição em "tempo recorde" dos adesivos das respectivas letras que personalizam a camisa do novo contratado.

Os profissionais envolvidos na rotina comercial com os franqueados atestam o incremento de 300% na encomenda dessas peças para os estoques das lojas.

A expectativa agora é que o novo camisa 14 justifique em campo os dez milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) investidos.

Como se sabe, Vitinho é a contratação mais cara da história do Flamengo - a segunda mais valiosa já feita por um clube brasileiro.

Foi preciso acelerar a produção e a distribuição em "tempo recorde" dos adesivos das respectivas letras que personalizam a camisa do novo contratado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget