Com Guerrero, Internacional volta a pensar grande

ZERO HORA: PEDRO ERNESTO DENARDIN

Paolo Guerrero é um dos grandes nomes do futebol. Já decidiu título de campeonato Mundial para o Corinthians e ajudou o Peru a ir à Copa do Mundo. Mas foi contratado pelo Flamengo pela grife e não conseguiu se dar bem no Rio.

O Inter está oferecendo três anos de contrato. É um risco alto por um jogador que não vem atuando em alto nível há algum tempo. Claro que pode dar certo em campo, tomara que dê, mas é bom que o Inter não cometa o mesmo erro que cometeu com Anderson, que chegou com grande cartaz e fracassou com a camiseta do Inter.

Filippo MONTEFORTE / AFP
De qualquer forma, a vinda de Paolo Guerrero já serviu para dar uma injeção de ânimo que há muito tempo não se via na torcida do Inter. Isso já mostra que a fase ruim, do rebaixamento, da Segunda Divisão, das quebradeiras no Beira-Rio e dos protestos está ficando para trás.

Nem o mais otimista dos colorados imaginava que este ano daria uma reviravolta tão grande. O time de Odair Hellmann foi eliminado no Gauchão para o maior rival e deu vexame na Copa do Brasil diante do modesto Vitória. Agora, ocupa a terceira colocação do Brasileirão e pode, inclusive, brigar pelo título.

A contratação do peruano é a prova de que o clube voltou a pensar grande. A torcida colorada, inclusive, prepara uma grande festa no aeroporto Salgado Filho. No sábado, o novo reforço vai ser recepcionado de forma calorosa. A autoestima voltou.

Mas foi contratado pelo Flamengo pela grife e não conseguiu se dar bem no Rio.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget