Com Paquetá e Pedro, Tite prioriza jovens para o ataque da Seleção

UOL: A observação da comissão técnica de Tite em jogos do futebol brasileiro, até a convocação no próximo dia 17, tem jogadores de meio e ataque como prioridade. É principalmente nesses setores que o treinador cogita dar espaço a novatos, no primeiro momento, nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador nos dias 7 e 11 de setembro.

A lista de jogadores em melhor cotação tem o flamenguista Paquetá e o tricolor Pedro, mas Tite e seus auxiliares também querem ver outros jogadores, caso do santista Rodrygo e do cruzeirense Dedé, esse para a zaga.

Lucas Paquetá, do Flamengo, ao lado do árbitro - Foto: Lucas Figueiredo
Do futebol europeu ainda em pré-temporada, o treinador também gostaria de observar Arthur e Malcom, do Barcelona, mais de perto.

Do futebol europeu ainda em pré-temporada, o treinador também gostaria de observar Arthur e Malcom, do Barcelona, mais de perto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget