Com suspensões, estrangeiros devem ganhar chance no Flamengo

LANCE: Com as suspensões de Renê e Cuellar, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com dois dos jogadores que vêm fazendo parte da equipe titular da temporada. Em meio às dúvidas que pairam sobre o time do Flamengo que atuará contra o Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiros, dois estrangeiros podem ter chances e em momentos distintos no Rubro-Negro.

Para a lateral esquerda, na vaga de Renê, o escolhido deve ser o peruano Trauco. O camisa 13, que chegou à Gávea no fim de 2016, começou a caminhada no Flamengo como titular, mas, aos poucos, perdeu espaço e, nesta temporada, atuou em apenas seis partidas - três pelo Campeonato Carioca e outras três pelo Brasileiro.

Piris da Motta, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Assim, contra o Cruzeiro, Trauco pode ter uma oportunidade de mostrar a Barbieri que tem condições de fazer parte da equipe que está começando as partidas e ajudar neste restante, decisivo, da temporada.

Já para o lugar de Cuellar, uma das opções para o treinador é Piris, que foi apresentado no começo da semana e chegou a ir para o banco de reservas na última quarta-feira, contra o Cruzeiro, no primeiro encontro pelas oitavas de final da Libertadores.

O paraguaio, que estava no San Lorenzo (ARG) e teve uma negociação com idas e vindas, chegou com certa expectativa e pode dar uma boa primeira impressão, mostrando que o investimento valeu a pena e acirrando a briga no setor, que conta com Jean Lucas, Arão, Rômulo e Ronaldo.

Barbieri ainda não revelou se, diante dos diversos jogos importantes - encara o Cruzeiro pensando em voltar à liderança e, na quarta, recebe o Grêmio por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil - utilizará time misto ou titular, mas algumas peças podem ver essa duelo como uma verdadeira final!

Para a lateral esquerda, na vaga de Renê, o escolhido deve ser o peruano Trauco.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget